quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A morte do "EU"





levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.
2 Coríntios 4.10-11




A vida de Jesus foi de serviço e de vitória.

- Pode a minha vida ser assim?

Para que a nossa vida seja também assim, precisamos deixar que Ele viva plenamente em nós.

Como?

Isso requer a crucificação do nosso "eu".
Quando nosso "eu" está no comando:
- Cristo está na cruz!
Quando Cristo está no comando:
- Nosso eu está na cruz.
Crucificar nosso "eu", significa nos conformarmos com a vontade do Senhor para a nossa vida, nos ajoelharmos diante da Sua Cruz e pedir para que Ele assuma o comando.
Isso só é possível se deixarmos que Deus nos conduza à morte todos os dias, a todo momento, como fez o apóstolo Paulo.
- Estamos dispostos a colocar o nosso Eu na cruz?
Coloque-mos em oração agora mesmo, diante da Cruz de Cristo, e falemos:
"Sim, Senhor quero matar o meu "eu", estou disposto a isso para que tu vivas plenamente em mim".
Deus o abençoe,

Pr. Fabio Luiz Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário