domingo, 18 de julho de 2010

Que linda Vitória temos no poder do Espírito Santo.

“PEDRO, PORÉM, LHE DISSE: NÃO POSSUO NEM PRATA NEM OURO, MAS O QUE TENHO, ISSO TE DOU: EM NOME DE JESUS CRISTO, O NAZARENO, ANDA!”


Os apóstolos e os discípulos estavam cheios do Espírito Santo. No pentecostes, haviam sidos batizados por ele. Os efeitos desse batismo foram imediatos. Pedro e João saíram e testemunharam de Cristo junto à porta do templo chamada Formosa. O Espírito Santo dá poder para TESTEMUNHAR. Ele mostra o caminho, o lugar, a forma. Com Pedro e João na frente do templo, o Espírito Santo realizou um milagre de cura para mostrar que o testemunho deles a respeito de Cristo era verdadeiro.


Testemunhar de Cristo é o efeito primordial do BATISMO NO ESPIRITO SANTO, e não há BATISMO NO ESPIRITO SANTO QUE NÃO PRODUZA TESTEMUNHO. Infelizmente vivemos um conceito deturpado, entre batismo no espírito santo e dom de línguas. Nem sempre quem tem o dom de línguas é batizado no espírito santo, pois que adianta se não testemunhar? Creio no dom de línguas, mas BATISMO NO ESPIRITO SANTO é testemunho corajoso e eficaz no trabalho de ganhar almas para Jesus.


Coloquemos-nos de joelhos diante de Jesus. Entreguemos nossa vida a ele e peçamos ao Espírito Santo que abra a nossa boca para que corajosamente testemunhemos de Cristo a todas as pessoas.


Seja um vitorioso!


Pastor Fabio Luiz Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário