terça-feira, 22 de junho de 2010

Batalha contra o diabo

Quem comete o pecado é o diabo; porque o diabo peca desde o princípio.
Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

I João 3:8




Amados, grande é a nossa luta, maior também é a nossa vitória em Cristo, aleluia!!!!!

O culto ao diabo cresce assustadoramente em nosso país. São trabalhos, despachos, simpatias, e tantas outras obras que invocam o poder do maligno rei das trevas.


Além, disso, existem centros de idolatria por toda parte, locais onde as pessoas oferecem sacrifícios, promessas e oferendas a inúmeros ídolos que procedem do diabo.

Só Deus pode desfazer as obras do maligno. E ele convoca o exército de todos os cristãos para sair anunciando a palavra libertadora de Jesus a todos os escravizados pelo poder das trevas.

A missão é urgente. Milhares de pessoas estão morrendo aos pés de ídolos nojentos, com os olhos vendados para Cristo. O evangelho precisa ser anunciado a todos os povos imediatamente. Só Jesus pode abrir os olhos e o coração das pessoas! Será que não deve começar por nós? Às vezes aqueles que deveriam anunciar estão cegos pela religiosidade, dentro das igrejas, somente olhando o seu eu, enquanto milhares de almas estão indo para o inferno. O inferno é o lugar dos egoístas. Escancare sua fé, ela moverá as montanhas para o próximo e para você.

Seu pastor,
Fabio Luiz Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário