quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enfrente os problemas financeiros sem medo e com fé!



Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilibrio.


II Timóteo 1:7)



Um dos maiores obstáculos que o inimigo colocará em seu caminho para impedí-lo de experimentar a libertação e a vitória financeira é o medo.

  • Medo de renda insuficiente;
  • Medo de perder a casa e os bens terrenos;

  • Medo de perder o emprego.

  • Medo da pobreza;

  • Medo de não conseguir sustentar a família.

Satanás tentará imobilizá-lo pelo medo até que você não olhe mais para Deus e retenha os seus dízimos e as suas ofertas. Ele tentará usar o medo para impedí-lo de contribuir e assim interromper o fluxo de bençãos sobre a sua vida.

Para sobreviver as crises, você deve expulsar de sua mente os espíritos do medo, da preocupação e da incredulidade. O medo é um espírito atormentador que mobiliza, impedindo-nos de agir com fé nas promessas de Deus.

Independente de seus problemas financeiros, quando chegar a crise você poderá evitar a derrota pelo medo "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilibrio" (II Timóteo 1:7). O medo não deve ter lugar em sua vida! Reconheça-o no momento em que atacar a sua mente e rejeite-o! Exerça a sua autoridade sobre o espírito do medo e ordene que ele saia em Nome de Jesus!

Comece a enfrentar os problemas financeiros de cabeça erguida. Você não pode lidar com eles de maneira superficial ou na dimensão natural. Há muitos que, humanamente falando, já não tem como resolver o problema das dívidas. O único meio de se verem livres desse fardo pesado é pela intervenção divina - o milagre da libertação das dívidas.

Para obter essa vitória, não enfrente os problemas com as suas forças, mas em Nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.

Não tenha medo nem duvide!

Tiago nos aconselhou a pedir "com fé", sem duvidar pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor (Tiago 1:6-7).

Deus deseja que você firmado na aliança, permaneça de pé diante Dele, sem duvidar.

Sabendo que é vontade de Deus fazê-lo prosperar e que você tem sido fiel em sua contribuições, apresente-se com fé diante de Deus, crendo que Ele quebrará o jugo da dívida em sua vida e lhe dará provisão.

Chegou a hora de Deus derramar uma unção financeira sobre você e dar-le vitória nessa área. Mas você deve recebê-la pela fé! Não vacile! Haja com fé e a receba em Nome de Jesus!

Deus os abençoe!

Pastor Fabio Luiz Furtado





Nenhum comentário:

Postar um comentário